quarta-feira, 31 de março de 2010

terça-feira, 30 de março de 2010

De olhos abertos


Fiquem de olhos bem abertos, moçadinha. A maioria dos núcleos da ABU já teve os horários de funcionamento deste semestre atualizados aqui no blog. Por isso, não coma mosca e consulte a lista aqui do lado direito (no quadro Onde tem ABU?) e venha nos fazer uma visita. 

Qualquer dúvida ou coisa parecida, mande um email para a Secretaria de Comunicação: comunicacaoabubh@yahoo.com.br

As fotos do show da Carol Gualberto, Sorvetada e culto também estão (ou estarão - tenham paciência!) no nosso álbum no Picasa
Salve o nosso endereço aí nos seus favoritos e volte sempre para ver o que mais nós temos pra te mostrar! 

Para ilustrar esse post, vai o vídeo de uma música homônima: 

domingo, 21 de março de 2010

Para os calouros, tudo!

Essa semana os calouros tem passe especial nas programações da ABU!

Na segunda-feira rola um super showzinho da Carol Gualberto na Praça de Serviços da UFMG, no campus Pampulha, às 12h30.
Na quinta, tem a tradicional Sorvetada, que acontece na churrasqueira do ICB a partir das 17h. Calouros pagam míseros R$3, enquanto os veteranos pagam o dobro: R$6.
Na sexta, é hora de dar graças a tudo que Deus fez e fará nesse semestre: o Auditório 2 do ICB recebe um culto de gratidão da ABU, que começa às 18h. 

ABU começa bombando neste semestre! 

ABRE O OLHO, calouro 02! 

quarta-feira, 17 de março de 2010

ABU na "Semana do Calouro"!

Nesta segunda-feira, dia 22/03, a cantora Carol Gaulberto e banda farão uma apresentação artística às 12h30 na Praça de Serviços da UFMG, no campus Pampulha. 

Carol Gualberto lançou seu primeiro álbum em 2009, intitulado "Das coisas boas da vida". Carlinhos Veiga, cantor e instrumentista, abre algumas palavras sobre o disco: 
Seu primeiro CD é lindo, marcado por bossas, sambas e estilos mais intimistas. Ao total são onze faixas, mais o “bonus track” “Som do céu, muito prazer”. Participação especial de Telo Borges e Vânia Sathle. Destaque para o brilhantismo nos arranjos e produção de Christiano Caldas.
Convide seus amigos, vale a pena conferir esta apresentação! 
Ouça um pouco das músicas da Carol Gaulberto em seu myspace e fique ligado na agenda de shows em seu blog.
Até lá, galera!

sexta-feira, 12 de março de 2010

Última chamada

È amanhã, galera!
O primeiro GB (Grupo Base) do ano será amanhã, 13/03, às 15hrs, na Igreja Metodista Central (Rua Tupis, 51, Centro).

Nessa primeira reunião vamos discutir os planos para 2010 e compartilhar sobre o que a ABU já realizou nesse ano, como a recepção de calouros e as reuniões dos núcleos.
A reflexão será por conta da Esther, uma das intercambistas norueguesas. Ela está pronta para mostrar que já manja muito bem o português! (#amogiriasvelhas)

Depois da reunião, como de costume, vamos fazer um lanchinho. Então, tragam comes e bebes. 

(Para quem está chegando agora ou ainda está um pouco perdido, o GB é a reunião do Grupo Base da ABU, que ocorre quinzenalmente para discutirmos os assuntos de interesse geral do grupo (planos, projetos), conhecer e encontrar as pessoas que outros núcleos e manter a ABU-BH em conexão total. TODOS estão convidados a participar dessa reunião, não importa seu curso, faculdade ou núcleo da ABU que frequenta! Pode chegar até se você nem freqüenta a ABU!)

E agora a sessão #nadaver, do nadaver.com:

Até lá!

domingo, 7 de março de 2010

Motivo de alegria

Olá pessoas queridas!
Enquanto uma galera não se decide por qual o melhor horário para marcar as reuniões dos núcleos, outros vieram com força total e abrindo mais núcleos na UFMG!
Agora, você do IGC não precisa trair o movimento e ir para prédios das redondezas. Todas as quartas-feiras, às 12h30, haverá reuniões da ABU no IGC!!!
Só o lugar que ainda não está muito definido mas... bem... o IGC não é tão grande assim, né? Grite uns "HAKUNA MATAAAATA"  bem alto lá que funciona... vai ser o nosso código...
(Calouro "perdido" que procurava o Geoteco: precisa de ajuda para achar a ABU-IGC também? Meu contato ficou no tópico de baixo! Me chama!!!)

Qualquer coisa, mande um email para os líderes Fred (sojesusfred@yahoo.com.br) ou Pedro (dinizpra@yahoo.com.br).

E lembre-se de orar por eles. Isso é muito importante.
Em breve mais novidades sobre as primeiras atividades da ABU-BH!