segunda-feira, 29 de junho de 2009

Festa de fim de semestre!

Férias, até que enfim! Não? NÃÃÃO?

Palma palma, não criemos cânico!

Se você está pendurado, agora é a hora de relaxar e curtir um fim de tarde com a galera mais nerd-tosco-crazy- boazinha de BH!

É com alegria que viemos convocar a TODOS (ABUenses, ABSenses e ABPenses!) para a comemoração pelo (quase, para alguns) encerramento do semestre!

E não se preocupe se você não foi em nenhum GB. Ta certo que agora só semestre que vem, mas o mais importante é que ainda dá tempo de se reunir com o pessoal! =D

Vamos às informações importantes:

O quê? Passa-noite da ABU

Onde? Casa da Dani

Avenida Dr. Cristiano Guimarães, 855 - Bairro Planalto - Condomínio Granja Verde Segue a Antônio Carlos (sentido bairro), passa a barragem, chega na Av. D Pedro I. Segue a D. Pedro I, após um posto de gasolina q tem uma Araujo, vem o Pqe. Ecológico Lagoa do Nado. Virar a 1ª à direita após o Parque (Av. Olimpio Mourao Filho). Pegar a 2ª à esquerda (a que esta mais à direita dentre as duas). Segui-la até o final (Av. Dr Cristiano Guimarães). Virar à esquerda e ir até o nº 855. O ônibus é o 2211B (Vermelho). Parar no 1º ponto da Av. Cristiano Guimarães. O ônibus passa na Antônio Carlos, parte da Augusto de Lima e passa na Afonso Pena. Busquem no Google Maps.

Qualquer dúvida: 34653055 / 88093639

Quanto? 10 reais, pagos lá na hora.

Quando? Sábado agora, 04/07/09, ás 17:00hrs

Mas o quê mesmo? Uma ótima tarde recheada de tudo de melhor. Saca só:

  • 17:00 - Quebra Gelo & Conhecendo ABU – BH
  • 17:30 - Jogos
  • 19:00 - Comes & Bebes (A qualidade a gente agarante!)
  • 19:30 - Quadrilha

Por que ir? Para não ter que agüentar o pessoal que foi ficar falando “Nossa, você perdeu! Foi ótimo!”. Porque sempre é, e a gente não mente. E além disso, conhecer a galera dos outros núcleos, se divertir e descobrir que você não é único que vai formar em 8 anos.

Bem, é isso pessoal.

Esperamos todos lá!

Nenhum comentário: