quarta-feira, 18 de agosto de 2010

No mesmo bat-local

Para não perder as reuniões da ABU neste semestre, fique atento ao nosso quadro de horários, que já foi - em sua maioria - atualizado. (Veja a barra direita de informações)
Na dúvida, procure por grupos aleatórios sentados em torno de folhinhas A4 e faça o bat-sinal. Pode funcionar. 


Brincadeiras à parte, a ABU está muito feliz com a abertura de um núcleo na UEMG, desejo antigo dos estudantes daquela faculdade, mas que sempre encontrou muita resistência por parte da Diretoria da escola contra seu funcionamento. Por isso, é muito importante que todos estejamos orando pelo núcleo, pelos seus líderes e também pelos estudantes daquela instituição. 

Se você, aluno de qualquer escola, cursinho ou faculdade, olhou o nosso quadro e não viu o nome da sua escola, mas gostaria muito de participar da ABU, não se desespere: você pode montar um núcleo com seus amigos! E nós vamos te ajudar! 
Mande AGORA um e-mail para renatinhatguedes@hotmail.com, para nossa secretária de Comunicação Renata Toffoli, e ela vai repassar a sua mensagem à Diretoria local. Podemos fornecer treinamento, oração, ombro amigo e até uns brownies, se você for legal. E tudo for free

ABU e você - melhor que Batman e Robin.

Nenhum comentário: