quarta-feira, 5 de outubro de 2011

#VEMGENTE!

Se você percebeu que esta semana está um pouco mais azul clara do que o normal, não se preocupe. É que a Semana do Cristianismo chegou! O evento que vai até essa sexta-feira, tem o objetivo de reunir estudantes, professores e funcionários em torno de debates, palestras e apresentações que abordam o cristianismo e sua contribuição para a sociedade.

Além da Universidade Federal, fazem parte da programação a Newton Paiva, Izabella Hendrix, PUC Contagem e FEAD. A abertura aconteceu segunda-feira na Praça de Serviço da UFMG, onde o vocalista do Palavrantiga, Marcos Almeida convocou a plateia para entoar melodias de muito bom gosto. De tarde, foi a vez do Doutor Marcelo Galuppo coordenar um debate sobre o filme Lutero, que versou sobre a liberdade, Agostinho e Alice no País das Maravilhas.

Na terça-feira as palestras prosseguiram com participantes de diferentes áreas, como o engenheiro Isaac Boy de Souza que discutiu as evidências da veracidade bíblica e a psicóloga Priscila Stofel que abordou o tema Liberdade e Consumismo.

O resto da Semana promete uma programação cheia de boas surpresas: discussões sobre política, ecologia, secularização, tolerância religiosa e antropologia são alguns dos tópicos que estão na programação.

Para saber mais, basta clicar aqui!

Lembrando que HOJE, quarta-feira, tem twittcam às 20horas da noite!

#Perdenão!

Nenhum comentário: