segunda-feira, 8 de julho de 2013

Míra que cosa más linda!

Oi gente!

Um pouquinho de cultura hoje:
No dia 4 de julho aconteceu da Igreja Batista da Redenção daqui de BH, um concerto no qual se apresentaram Carlinhos Veiga e Santiago Benavides. Como eu já conhecia o enorme talento do Carlinhos e sua viola, resolvi compartilhar com vocês o talento hermano que eu descobri naquela noite (podemos colocar o Carlinhos em outro post!).
O Santiago é colombiano, casado, pai de dois filhos, músico, tocou flauta doce e guitarra, e muitas canções maravilhosas. Os temas eram muito interessantes, uma era a história de quando ele teve seu visto de entrada aos EUA negado. Outra era sobre um estudante pobre que dava de comer para seis amigos mais pobres ainda, outra sobre um amigo milionário que ele tinha, e tantas outras mais, tão cheias de simplicidade e bom humor que encantam a gregos e troianos, brasileiros e colombianos.
Ele também trabalhou durante muitos anos com a UCU, a Unidad Cristiana Universitaria, que em português significa ABU =)
Deixo com vocês a música La casa de mi sueños, que dá nome ao seu último álbum. Essa conta a história de quando foram procurar uma casa melhor para morar, mas ela era tão cara que teriam abrir mão de coisas que não tem preço para comprá-la.  Depois vocês podem "fuçar" no youtube e descobrir outras músicas tão boas quanto essa. Os álbuns podem ser comprados no iTunes.
Para os que, como eu, não entendem 100% de espanhol deixo a letra da música também!



Nenhum comentário: