terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

De volta às atividades

Início da semana, quase início de semestre e a Diretoria 2010 resolveu se reunir para planejar a vida. Uma das coisas decididas foi a data dos próximos GBs, para que todos possam se planejar com antecedência e não arrumar desculpa pra perder as reuniões.
Se liga aê:

MARÇO: 13/03 e 27/03

ABRIL: 10/04 e 24/04

MAIO: 08/05 e 22/05

JUNHO: 12/06 e 26/06
  
Para quem não sabe, é importante que haja pelo menos um representante de cada grupo da ABU-BH nos GBs. Além disso, é bom que os coordenadores de cada grupo já comecem a organizar o funcionamento de sua reunião, decidindo o(s) líder(es), o(s) dia(s), os estudos, a divulgação, as estratégias y otras cositas más para o primeiro semestre do ano de 2010.
 
Enquanto isso, oremos para que Deus nos oriente na missão e assim, façamos a vontade Dele.

(Não sabe o que é GB, né... significa Grupo Base. Trata-se de uma reunião que acontece quinzenalmente para repasse das situações dos núcleos, discussões de temas relevantes à missão estudantil e integração de membros de diversos núcleos. Ocorre na Igreja Metodista Central, sempre às 15 horas, nas datas acima relacionadas, salvo mudança comunicada por este blog ou pelo grupo de e-mails)

3 comentários:

Anônimo disse...

alguem sabe onde fica o Geoteco pois estou "perdido" na UFMG...

Fernanda disse...

Vixi, "anônimo", eu n estudo no campus e nem sei o que é
=/

Pabline, sugiro adicionar dentre os links à direita o do blog da ABUB: http://www.abub.blogspot.com/

Pabline Felix disse...

Calouro anônimo, querendo ir no Geoteco, me manda um email que não só te mostro onde é como te acompanho. Segue aí: pafelixufmg@gmail.com

Não precisa mais ficar perdido.