sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Pra colocar no orkut

Aê calourada!
Agora você já pode mudar aquela sua foto velhona no perfil do orkut! 



Várias fotos da recepção de calouros da ABU já estão no ar, no nosso álbum no Picasa, separadas por dia. É verdade que nem todas as fotos estão lá, mas logo vamos subindo todas, com calma. Foram muitas câmeras e muitas pessoas pra coordenar ações, mas uma hora tudo chega.  
Você que achou sua carinha aí nas postadas fique a vontade pra salvar e distribuir essa alegria na internet. 
Mas ó: só não esquece de nos visitar quando o semestre começar. Os horários e locais de encontros de todos os núcleos serão atualizados assim que o semestre começar. Ficadica.


Um beijo e bom feriadão pra todo mundo!

2 comentários:

Isa disse...

Olás!
Parabéns gente, ficou mto bom.;]
Jesus abençoe mais esse semestre.
Abço

Fernanda disse...

Muuuuuuuuuito legais as fotos! Num é que os calouros são até arrumadinhos, assim, quando eles estão limpinhos??? kkkkkkkkkkkkk

Sejam bem-vindos, pessoal!

Espero que vcs tenham gostado do 1º contato com a galera da ABU na fila, mas não percam as próximas oportunidades de participar das atividades do nosso grupo: reuniões semanais nas unidades, palestras, sorvetada, debates, para todos os gostos.

Vale a pena pelo menos conhecer bem a ABU, que tenta propor reflexões sobre os valores que construímos no período da faculdade e o que é realmente importante, tendemos a fazer umas confusões nesta época (também, haja pressão!!!).

Quanto a mim, foi a melhor coisa que aconteceu no meu primeiro ano de faculdade! =)