segunda-feira, 11 de abril de 2011

Livro da semana

Fala povo!

Pra quem não sabe, a ABU possui uma biblioteca com diversos títulos sobre variados assuntos da vida. Hoje, a Secretaria de Literatura tem uma dica de livro para os amantes da leitura e, principalmente, para os líderes e futuros líderes de núcleos. Aí vai:

>>> Salmos, orações do coração: 12 estudos bíblicos indutivos, de Eugene Peterson. 

Os Salmos nos mostram como podemos nos relacionar com Deus quando estamos com dúvidas, com medo ou até mesmo com raiva. Eles nos ensinam que é possível enfrentar as situações adversas com louvor em nossos lábios e confiança e esperança em nosso coração. Neles nós descobrimos quem realmente somos e o que Deus significa para nós.

Neste guia de estudo, temas como ódio, lágrimas, morte, pecado e problemas, entre outros, são abordados com sinceridade através de estudos bíblicos indutivos. Ou seja, a resposta a essas questões não virão prontas. Serão frutos de meditação na Palavra, tal como foi sugerido no Salmo 1.

Então, não perca tempo. Envie um e-mail para abubh.literatura@gmail.com e reserve este livro. Visite também nosso acervo completo aqui:https://spreadsheets.google.com/pub?key=0Aghv6OvTAgIpdHd3NGg5RjYtRng3X042eWNVMWtxVVE&hl=pt_BR&single=true&gid=0&output=html

Faça seu cadastro e atualize suas leituras.
#FICADICA

Nenhum comentário: