terça-feira, 10 de novembro de 2009

Diretoria 2010




Já pensou em fazer parte da Diretoria 2010? 
A ABU depende da boa vontade de estudantes dispostos a trabalhar pelo e para o ministério estudantil. Se você acha que tem esse foguinho de disposição dentro do peito, não hesite em alimentá-lo!

Conheça os cargos da ABU-BH e suas funções:

Presidente: responsável por presidir as reuniões da diretoria, assinar qualquer documento que tenha o nome da ABUBH como uma das partes e representar a ABUBH perante terceiros, sendo eles pessoas físicas ou jurídicas.

Vice-Presidente: Substituir o Presidente quando esse estiver ausente, auxiliar o Presidente, e assumir a Presidência no caso de vagar o cargo.

1° e 2° Secretários: Preparar os relatórios enviados aos Conselhos Regionais, preparar relatórios das reuniões da diretoria a fim de informar a ABUBH sobre as decisões tomadas, assumir a presidência no caso da ausência do Presidente e do Vice, mandar emails para a lista da ABUBH avisando das reuniões do Grupo Base.

1° e 2° Tesoureiros: Cuidar com maestria dos recursos financeiros da ABUBH, prestar relatório junto ao Conselho Regional sobre as movimentações financeiras da ABUBH.

Secretaria de Literatura: Cuidar dos livros pertencentes à ABUBH, controlar os empréstimos a ABUenses, cuidar das vendas e compras de livros da ABUBH e, assim, zelar pelo caixa da Secretaria de Literatura.

Secretaria de Oração: Responsável por organizar as reuniões de oração, vigílias e convocar os membros da ABUBH para orar pelo movimento, também deve organizar as escalas de oração para os eventos organizados pela ABUBH.

Secretaria de Treinamento: Responsável por organizar treinamentos dentro de Belo Horizonte tanto para criação de um núcleo quanto para capacitação de líderes previamente acompanhados, o que inclui convidar pessoas para darem a palavra na reunião do Grupo Base. Responsável também por, se houver necessidade, organizar viagens a cidades que requerirem treinamentos micro-regionais junto a ABU CENTRO-OESTE quando próximas a BH.

Secretaria de Comunicação: Responsável pela divulgação da ABUBH dentro de BH, nas igrejas, escolas ou outras instituições, seja por cartazes, folders, entre outros.

Cargos de ABS: esses cargos são muito importantes, uma vez que a Aliança Bíblica Secundarista em BH está bem fraca; seus ocupantes devem se dedicar a reestruturá-la, buscando divulgar a ABS nas igrejas aos adolescentes, buscar contato com os participantes dos clubinhos já existentes nas escolas, realizar treinamentos e eventos específicos para a ABS, etc.

Mande o seu nome para diretoria_abubh@yahoo.com.br se você tem interesse em participar da diretoria em 2010, colocando no assunto do email ou ao longo do corpo qual secretaria ou cargo pretende ocupar.

As eleições serão marcadas em breve.

Nenhum comentário: