domingo, 11 de outubro de 2009

Muitos flashes!

Muitas palavras, muitas pessoas, muitas descobertas e muitos flashes também. 
Muitas fotos foram tiradas durante a Semana do Cristianismo. 
Veja se você foi clicado em algum dos eventos: 
Agradecemos a presença de todas (e foram muitas) as pessoas que ajudaram, compareceram ou oraram pela realização dessa Semana tão especial para a ABU-BH! Esperamos ver vários desses novos amigos em breve nos nossos estudos semanais (no menu à direita você encontra os lugares e horários de reunião dos núcleos) ou nas reuniões quinzenais realizadas às 15h na Igreja Metodista Central.
Keep in touch! 


Que Deus, o maior, abençoe cada um!

3 comentários:

Ana Nunes disse...

Ei, Pabla! Que tal fazermos um picasa pra abubh? =)fa-lo-ei!

Pabline Felix disse...

legal é que a gente só tem idéia que dá mais trabalho pra gente!
só digo isso.

Anônimo disse...

Parabéns, parabéns... Já estava de água na boca vendo as chamadas da Semana do Cristianismo, no site da ABUB e agora vendo o resultado no blog, só tenho a agradecer a Deus pela vida de vocês, jovens dinâmicos, que não se acomodam nos bancos de suas igrejas. Pena que não moro em BH. Também sou jovem, universitário, abeuense.. fiz o que pude até hoje, aliás, acho que menos do que pude... Bolei vários projetos pra fazer em minha faculdade, alguns vingaram, outros não... Enfim, mas fico feliz pela vida de vcs e pelo trabalho que tem dado certo, apesar das dificuldades... não precisam me dizer... sei que existiram!

Uma idéia, contactar os professores sobre a possibilidade de disponibilizar as palestras para download ou, pelo menos, textos relacionados ou as fontes utilizadas....

Fiquem na Graça e Paz de Jesus...

David - RJ